Logo

Protesto de Títulos Condominiais

Baixe GRATUITAMENTE aqui o modelo do Cartório do Requerimento Para Protesto de Títulos, Nos termos da Lei Federal nº 9.492, de 10/09/97

destituir sindicoO Serviço de Protesto de Títulos Será Gratuito Para o Condomínio
A partir do dia 1º de outubro de 2017, o serviço de protesto de títulos será gratuito nos Cartórios de Protesto de Títulos de Goiânia e Aparecida de Goiânia de acordo com a norma do Conselho Nacional de Justiça aderida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, com a função de se adequar ao novo Código de Processo Civil.
Com a entrada do Novo Código de Processo Civil a taxa condominial se tornou um título executivo extrajudicial e o condomínio passou a ter o direito de cobrar a dívida através de protesto em cartório. Porém, esse processo tem um custo que até então era de responsabilidade do condomínio. Agora isso vai mudar, pois os devedores que tiverem o nome protestado e que forem pagar sua dívida, devem retornar ao cartório para quitar as taxas cartoriais. Acesse e leia na íntegra conteúdo sobre as vantagens e riscos de se protestar títulos de condomínio.
Modelo do Cartório do Requerimento Para Protesto de Títulos
Você que é síndico ou administrador de um condomínio e deseja protestar no Cartório uma unidade inadimplente, obtenha o Requerimento Para Protesto de Título aqui, GRATUITAMENTE, para isso clique no botão "Baixar Modelo de Requerimento", preencha seus dados e adquira o modelo do Cartório.

Baixe o Modelo Grátis Aqui!

Basta preencher os seus dados no formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.